- 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico
-
Informam-se os pais e encarregados de educação dos alunos abrangidos pela Ação Social Escolar (Escalões A e B) que, devem dirigir-se aos Serviços Administrativos - Ação Social Escolar, impreterivelmente, de 25 de outubro a 29 de novembro de 2022, a fim de entregarem as respetivas faturas de compra do material escolar do seu educando, nos dias e horários a seguir indicados:
-
Terças-feiras: das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 16h00;
-
Quintas-feiras:
das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 16h00.
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS A ENTREGAR:
- Fatura original da compra do material escolar com o NIF do aluno ou de um dos progenitores;
- Documento oficial indicativo do IBAN/NIB (Número de Identificação Bancária) do Encarregado de Educação.
Posteriormente e, após orientações do Ministério da Educação, os encarregados de educação serão reembolsados dos montantes a que têm direito.
Qualquer documentação entregue fora do prazo acima indicado poderá implicar o não ressarcimento das despesas efetuadas.
- Educação Pré-Escolar e 1.º Ciclo do Ensino Básico -
A Ação Social Escolar das crianças da Educação Pré-Escolar e dos alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico é da responsabilidade da Câmara Municipal de Mafra, sendo necessário a respetiva inscrição em impresso próprio da autarquia.
Para mais informação basta aceder ao
site da Câmara Municipal de Mafra...
clique aqui.
Todos os direitos reservados | Agrupamento de Escolas de Mafra
Última atualização: 20 de fevereiro de 2025